quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Palpitações

Quase que posso garantir que tenho problemas de coração, isto porque tenho a certeza de que ele ultimamente pára por instantes.

Sem comentários

Desde que voltei a escrever no blog reparei que os textos têm quase sempre comentários. Ao inicio ainda pensei cá para mim: "sim senhoras, a imaginação tá fraca mas afinal parece que até tás a fazer um rico trabalho...".
Confesso que fico sempre curiosa quando lá aparece um. Quando aparecem dois então, sei que criei polémica! É uma excitação! (Que se perceba o tom irónico das exclamações...).
Mas ultimamente ando a ficar com o ego em baixo quando reparo que todos, repito TODOS os comentários são de publicidade. E em inglês ou francês, o que me dá a certeza de que o post nem sequer foi lido. Deve ser uma coisa qualquer automática que anda por ai e que zás, mal publico umas linhas toca de mandar um piropo ridiculo e um já-agora-vê-isto.
O que eu mais gostei até agora foi o totalmente inadequado "Blog is informative. Don't stop." Informativo? Caneco, eu entendo que as mensagens sejam estandardizadas mas vamos lá a parar com isto faz favor..

quarta-feira, 23 de novembro de 2005

scubidubidaá scubidi badaba

Tenho mais que muitas letras de músicas que gostava de postar. Umas são verdadeiros poemas, outras são bastante simples, mas misturadas na melodia e no momento parecem quase obras de arte.
No entanto é idiota pensar que alguém se dá ao trabalho de lê-las. Principalmente se não conhecerem o artista. Principalmente se aquela música não disser nada ao leitor.(Gostei deste bocadinho em que chamei a alguém que por aqui anda perdido de leitor.) Mas como o dias gloriosos do blog já lá vão, e isto não é mais que palavras soltas, parece-me que vou continuar a satisfazer este meu gosto (para grande desilusão do "leitor"). Há certas coisas que... caramba, que eu não quero saber. E aqui vai haver sempre espaço para música! Mesmo que silenciosa.

sábado, 19 de novembro de 2005

Tive uma ideia genial!

Sorri para mim... Mesmo que não sejas feliz, é o teu sorriso que fica para a posteridade.
*CLICK*

terça-feira, 15 de novembro de 2005

Elizabethtown

O filme é grande. Vi logo cá fora quanto tempo ia durar a bela da comédia romantica. Então para acompanha-lo comprei um pacote grande de pipocas.
E quando já estava embuchada reparei que o filme é bonito. Não tanto pela história, que conta o blá blá blá dos romances improváveis que salvam, mas por pequenas coisitas, por pormenores que fazem o filme.
Gostei da cena do funeral do pai de Drew Baylor (Orlando Bloom) que mostra tudo aquilo que os funerais deveriam ser.
Gostei quando a Claire Colburn (Kirsten Dunst)simula que tira fotos dos momentos de despedida com a sua máquina fotográfica imaginária.
Gostei da referência a Jeff Buckley, Tori Amos e Ben Harper (estes últimos muito de relance tudo bem).
Gostei da teoria dos últimos olhares e principalmente da teoria dos substitutos.
Gostei de quando ela diz que é impossivel de esquecer, mas dificil de lembrar.
E gostei que me fartei do encontro anual daqueles que se encontram todos os anos. "Vemo-nos no próximo ano!"

terça-feira, 8 de novembro de 2005

Voou

O cazulo desapareceu. Não matei nada. Não levantei um único dedo em direcção ao céu, fraca que estava de tocar em sítio mais longe que o meu próprio umbigo.
A borboleta devia andar por ai a voar, viva. Mas não anda.
Se a tivesse morto sabia o que era feito dela. Assim só posso imaginar que lhe aconteceu o melhor.

quarta-feira, 2 de novembro de 2005

Conversa da treta

O que me irrita a instabalidade da convivência social. E o assento desta cadeira. E ter fome e não gostar do jantar.
E depois basta uma estupida de uma mensagem para estas coisas deixarem de me irritar assim tanto.
(acho que vai sair uma borboleta do meu tecto e eu não sei se não a vou matar antes de sair do cazulo... dependendo se estou irritada ou não, ainda mato a abusada)