quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Sem comentários

Desde que voltei a escrever no blog reparei que os textos têm quase sempre comentários. Ao inicio ainda pensei cá para mim: "sim senhoras, a imaginação tá fraca mas afinal parece que até tás a fazer um rico trabalho...".
Confesso que fico sempre curiosa quando lá aparece um. Quando aparecem dois então, sei que criei polémica! É uma excitação! (Que se perceba o tom irónico das exclamações...).
Mas ultimamente ando a ficar com o ego em baixo quando reparo que todos, repito TODOS os comentários são de publicidade. E em inglês ou francês, o que me dá a certeza de que o post nem sequer foi lido. Deve ser uma coisa qualquer automática que anda por ai e que zás, mal publico umas linhas toca de mandar um piropo ridiculo e um já-agora-vê-isto.
O que eu mais gostei até agora foi o totalmente inadequado "Blog is informative. Don't stop." Informativo? Caneco, eu entendo que as mensagens sejam estandardizadas mas vamos lá a parar com isto faz favor..

2 Comments:

Blogger Diego Armés said...

Não seja por isso: aqui fica um comentário honesto e sem publicidades. Afinal, tu (vocês?) mereces (merecem?). Não quero que essa auto-estima fique em baixo.

8:36 da tarde  
Blogger António José Boita Paulino said...

Para evitar a publicidade maluca é preciso mexer na "moderação de comentários" para que não apareçam servidores a enviar mensagens publicitárias à toa.

4:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home