sábado, 2 de dezembro de 2006

Devia estar a fazer os TPC's mas...

Tenho um boneco muita feio em cima da mesa do meu quarto, oferda da Mac'Donalds. Parece um ET, e se carregarmos na barriga, deita luz daquilo que parece ser o nariz.
Se não o der urgentemente a uma criança esta coisa feia vai continuar aqui ao lado do computador, a "olhar" para mim com aquelas coisas estrábicas que tem na cara.
Já o devia ter deitado fora, mas eu não consigo. É plástico, o plástico há-de ter o seu valor. O Mac até se deu ao trabalho de lhe por um on/off e pilhas. Eu sei lá se um dia não o dou a alguém que o vai adorar, ou que o vou conseguir vender na feira da Ladra?
Se calhar não.
Entretando esta coisa cor-de-laranja e azul vai ficar por aqui. É impressionante como coisas importantes como as minhas chaves, parece que desapareceram evaporadas no cosmos e esta foleirada não se perde misteriosamente nunca.

5 Comments:

Blogger Luísa said...

Usa-o (boneco) como porta-chaves e vais ver que nunca mais desaparecem (chaves) :O)

5:02 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
..********,,,Feliz Natal,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que a sociedade de consumo nos faz....

beijinhos

1:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Andas a ir comer ao Mac é? é?
Então e essa dieta? hein? hein?
Só a comer porcarias é? é?
Ohhh pá deixa lá o boneco em paz... mais dia menos dia acabas por lhe começar a achar piada!!!
Beijos
PS: (Não, não esto a dizer que estás gorda ou que precisas de perder peso) lol :)

3:39 da tarde  
Blogger diabinho said...

Um Feliz Natal [<<-]

São os desejos do Mafarrico

beijinhos

3:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home