terça-feira, 8 de agosto de 2006

Pois é, aqui as meninas foi tudo para o sudoeste... e eu... ora bolas... a trabalhar!
Então como o tédio ainda é algum, pois é Agosto e os advogados tendem a não trabalhar muito neste mês, toca de andar a ligar para as meninas todas falando com cada uma de cada vez, para saber das novidades e ajudar o tempo a passar!
Bem, notou-se de facto que a animação era muita.. Uns andavam no supermercado, outros no café, outros sei lá por onde...
Tudo muito bem disposto, ahhh Susana isto está a ser muita porreiro, queres que te liguemos para ouvires alguma música, disse uma, e eu, claro.. sim.. liguem-me quando tiverem a ouvir Zero7, ligas-te tu? Ligaram eles.. Nada!!! Cá dê a minha chamada?? hein??
Fica cá uma moça a trabalhar.. toda tristonha... a querer estar com eles... cheia de saudadinhas.. e Tufas... leva uma facada destas no seu coração!
Agora deixo-vos descansar, pois com toda a certeza que o cansaço é muito e há muita hora de sono para ser recuperada, mas depois... Ui vão ter que me aturar... Ai vão, vão!!
Tadinha de mim.. não se faz.. não se faz... ;P

Mui triste... Mui triste...

La Fernandez de la Cruz