sexta-feira, 14 de julho de 2006

A praia...

Um mundo de corpos bonitos, feios, suados, molhados, uns demasiado perto, outros demasiado longe.
Um mundo de gente de toda a idade, toda a classe social, vinda de todo o lado.
Um mundo de gente que está à-vontade, de gente que mostra as maminhas, de gente que se senta a 50 centímetros dos outros, mostrando que a praia é como se fosse a casa de uma grande família!
" - Dá um olhinho nas minhas coisas enquanto eu vou à água?
- Oh concerteza, vá lá e fique descançado."
" - Já agora empresta-me o seu saca-rolhas para abrir a minha mini?
- Tome, tome e se quiser uma fatia de melancia é só pedir."

A praia...
Não há mundo melhor que o da praia...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ya! Ya! Somos uma comunidade!!
Mas ohhh miga... abra rolhas para a mini? E depois melancia? Ehhh pá o meu paizinho sempre me disse para não beber liquidos depois de comer melancia...
Hihihihi beijossss

4:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home