segunda-feira, 24 de julho de 2006

Estreia

Ora bem, a pedido das minhas camaradas de longas aventuras, venho por este meio apresentar a minha inscrição nesta comunidade feminina!(de gajas portanto)
Muitas graças à linda e maravilhosa Pepita, pela sua constante insistência nesta minha participação, e às não menos importantes Consuelo e... ai qual é o nome... ahh Chiquitita, que embora nem saibam desta minha entrada para a comunidade, (não por minha culpa, claro que não, mas pelas suas vidas atarefadíssimas) mas que com certeza que lá bem no fundo era o que desejariam e apoiariam!!
Vendo, portanto, os seus desejos realizados, com esta minha entrada!
Vamos lá então, a fazer disto um verdadeiro centro de conversação (de cortanço na casaca, portanto), pois com toda a certeza que as meninas têm muito para contar!
Têm que ter...afinal nós somos "meninas", e as "meninas" têm sempre do que falar... mais não seja, sobre a cor do novo verniz que se acaba de comprar...
Bem e dou então por finalizada esta minha apresentação, pois isto de estar no trabalho e a fazer post's, não é nada bom para o meu currículo!

Beijos & Abraços

Fernandez de la Cruz