domingo, 5 de março de 2006

O reencontro

Estava a andar sobre a ponte da cidade onde vivo e vi o meu amigo.
Dissemos olá
E sem saber para onde ir, fiquei á espera.

É verdade que as relações mudam
Mas não deixo de achar estranho a maneira como o tempo muda um homem.
E enquanto me preparo para aceitar, todas as pessoas dão concelhos e falam e sabem..
E há pessoas que dizem que se conseguires vencer na vida
que consegues viver além do arco-íris.

Mas todas as pessoas que andam por ai, que saem dos autocarros ou que andam pelas ruas, todas têm o mesmo desejo.
Todos precisamos de um sítio para onde ir, para nos sentirmos além do arco-íris.

Ás vezes esquecemos aquilo que temos,
aquilo que somos, e o que não somos.
E ás vezes esquecemos que todos temos uma hipotese de fazer as coisas bem.

Estou apaixonada por um rapaz que está apaixonado pelo mundo,
e apesar de não poder ajuda-lo a não ser segui-lo
apesar disso, sei que um dia ele tem de ir para viver além do arco-íris.

Mas ás vezes esquecemos aquilo que somos
quem são os outros e quem não são.
E que há tão mais no amor que o preto e branco
E que todos procuramos ir além do arco-íris.

Esta é a minha versão do arco-íris do Lee.