domingo, 11 de dezembro de 2005

Deeply, deeply

I ruse the day that I ever met you,
And deeply regret you getting close to me.
I cannot wait to deeply neglect you,
Deeply forget you, Jesus believe me
You promised me poems.
You might have been my reason for livin'
I gave up on givin', gave up everything.
We were a right pair of believers
A couple of dreamers,
So how come you hate me?
You promised me poems

Tricky, Poems

Ainda me lembro de quando ouvia esta música no repeat, enquanto a bater o dente ia para a escola. Com a cabeça encostada no vidro, a olhar para o caminho alternativo que me fazia atrasar uns bons 20 minutos.
E só porque sabia que ninguém liga a ninguém nos transportes públicos, deixava-me embaciar por ser tão triste.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como é agradável andar a navegar e por acaso descobrir um blog bastante interessante...

Abraços

2:10 da manhã  
Blogger Diego Armés said...

Oh... Chica. Às vezes deixas-me emocionado. E com coisinhas tão simples...

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home