segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Esotérico.com

Descobri agora que o meu anjo da guarda se chama Laoviah e que é um anjo querubim, ou seja, "são os bebês, retratados com simpatia e graça pelos artistas e pintores. É a representação de anjo, mais comum que conhecemos: nus, com asas, bochechudos e com um sorriso "maroto" de criança arteira".
Ora, para além de ser um bébé, este anjo só cá põe os pés, ou melhor, as asas na Terra entre as 3:20 e 3:40 da manhã, o que me leva a crer que cada vez que me põe a vista em cima estou eu, regra geral, a dormir! Mais! Ele só se manifesta quando há muita luminosidade mas se a porra da temperatura estiver amena e a brisa suave... Concluindo, calhou-me um esquisitinho e deve ser por isso que de vez em quando vou contra as paredes como se não existisse amanhã.

Se a minha cara amiga chiquitita lêsse agora isto diria-me imediatamente para parar de visitar sites astrológicos, e com razão, mas a quantidade inútil de informação sobre "a minha vida" que neles está prometida é apetitosa. Por exemplo, hoje sei que "a conjunção formada entre planetas de mesma natureza, Vênus e Neptuno, é indício do supremo refinamento de seus valores: o amor, a beleza e a devoção voluptuosa ao amor e à beleza. Momento especial para os amantes e os artistas."
O que é que faço com esta informação toda não sei, mas agora que já perdi o meu tempo nisto sei que tenho de sair de casa à pressa.

Pepita