segunda-feira, 11 de outubro de 2004

10 coisas para fazer antes de morrer

Segundo Jonh Tierney e editado na Forbes:

Faz uma Peregrinação
Come uma refeição boa o suficiente para ser a última
Sobe o teu próprio monte Everest
Memoriza um poema e passa-o
Faz um inimigo para a vida
Perdoa alguém
Vê por ti mesmo que a terra é redonda
Leva alguém que amas á Camera Degli Sposi
Desafia a gravidade
Deixa alguém ter a oportunidade que perdeste

Ora isto é tudo muito bonito (como diria o meu amigo Ruben), mas como raio é que eu algum dia vou poder ver por mim mesma que a terra é redonda? Ou porque é que hei-de desafiar a lei da física mais básica de todo o sempre? Ou ainda como, mas expliquem-me COMO, é que vou conseguir decorar um poema e pior, impingi-lo a alguém?
Esta última consideração era para dramatizar a lista que está demasiado bonita ( cá está, a inveja...) e pouco prática.
Após a sugestão, estes são os meus dez mais, sem ordem de importância e, na realidade, sem grande importancia de uma maneira geral:

Comer todos os sketlles vermelhos
Ver um filme no drive-in com pipocas e sumol de ananás, enquanto o comento com alguém
Fazer sexo num sítio público sem ser apanhada (naughty girl...)
Passar um dia num Spa
Fazer bem surf (não, isto eu queria mesmo fazer )
Passar o fim de tarde e a noite a mostrar todas as músicas que gosto a alguém de quem goste
Rolar numa montanha de erva verde, fresca e aparada ( The hills are alive...)
Andar na parte da frente de uma bicicleta com alguém muito querido a conduzir, igual á cena do filme "Residência espanhola"
Improvisar no piano (não, isto eu queria mesmo fazer)
Aprender a desenhar/falar italiano (deste só me lembrei hoje..)

Pepita