sábado, 10 de julho de 2004

Who wants to live forever?

Eu!!!! Eu cá gosto muito da filosofia de vida dos imortais, viver durante muitos anos, conhecer muitas pessoas, desbundar como o caraças (desculpem a expressão, entusiasmei-me) e só ter de cortar umas quantas cabeças para isso... Eu vivia muito bem com isso... Ser imortal ou então ser invisivel... Sim, invisivel... Mas isso é outra história! Adiante! Agora devem estar a pensar, ''Ah, e o grande amor da tua vida? Não ias gostar de o ver a envelhecer e tu ai sempre jovem..'' A minha resposta a isso é: Qual grande amor?? Não sejam parvos, isso não existe! É claro que ia ser triste algumas pessoas desaparecerem, mas quanto a amores não existe O grande amor... Existem vários! E quanto mais vierem melhor! Ninguém faz O amor, fazem sexo, puro e duro, é certo que umas vezes mais querido que outras, ou com uma pessoa que gostam mais, mas ao fim ao cabo, não é nada a mais que uma troca de fluidos corporais... Às vezes até fluidos a mais, mas isso também é outra história. Adiante, olhem bem para a pessoa que têm ao vosso lado... Morreriam por essa pessoa? É óbvio que não, e não pensem que essa pessoa iria morrer por vós. Isto é assim, é o salve-se quem puder nas matérias do amor. O vosso amor não é mais que uma pseudo tentativa de imitação barata dum filme de domingo à tarde da tvi, uma invenção hollywoodesca...
Hum, é obvio que há pessoas burras que insistem em ficar ao lado de quem não merece, e essas eram as primeiras a ficarem sem cabeça, porque não é amor, é obssessão, é aparência, é pena, é ilusão... PARVOS, todos parvos por acreditarem no AMOR! Acreditem na paixão, acreditem no gostar, não acreditem no amor que é uma decepção...


Chiquitita

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Calma, respira fundo. Quem sou eu para te contrariar mas acredita, existe AMOR. Eu duvidava, era descrente como tu, ate que um dia ele surgiu na minha vida. Inesperado como os sustos que apanhamos quando somos pequenos e estamos a brincar alheados do mundo. E digo.te mais, tu vais conhecer o AMOR, primeiro vais duvidar, nao vais querer aceitar mas por fim vais.te render completamente. Vai ser muito bom.

EDGAR

1:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home