sexta-feira, 23 de julho de 2004

... e beijinhos!

Gostava de desabafar sobre as sms´s que eu mando aquando o aniversário de alguém. Para fugir às piadolas previsiveis do "já estás a ficar um cota!" ou "vê lá se ainda consegues ler esta mensagem!" eu começo sempre por dizer: Parabéns e muitos beijinhos!
E para terminar costumo mandar beijinhos, mas como os beijinhos fazem já parte do texto de felicitação não tenho nada com que terminar a mensagem que fica sempre repetitiva: Parabéns e beijinhos! Ás vezes também apelo para o "espero que te divirtas no teu dia", mas custa-me tanto... é tão foleiro...
Não sei se me fiz explicar, mas é mais ou menos isto.
Pronto já desabafei.

Mas Inês, muitos parabéns e muitos beijinhos hã!!!Ainda bem que te dei mesmo um beijinho ao vivo porque eu e as mensagem, já sabes agora, não somos muito criativas!

Pepita