quarta-feira, 14 de abril de 2004

Solange F... Solange F

Ah Solange F, obrigada! És a única capaz de me fazer voltar atràs na minha promessa de não falar mal de pessoas no blog... Eh pah, esse jeitinho hum... como dizer em português (ler com sotaque de ex colonialista) MAU de apresentar programas, e esse teu jeitinho MAU de pensares que tens piada quando na realidade... eh pah, até me custa dizer isto, mas... Não, não tens piada. E não, não faças mais stand up comedy! Porquê? Porque é que pensaste que tinhas piada... è que, eu não queria ser má, mas se as pessoas andassem munidas de ovos... oh melhor, era bom para ti não estares numa certa cidade espanhola aquando um festival muito interessante que eles têm por lá, que envolve um numero considerável de um certo tipo de vegetal pobre de tom avermelhado... Adiante, Solange F! Porquê Solange F e não só Solange? Até parece que tens um nome tão comum como Maria, Jessica, Rubina ou até Genoveva... Mas eu compreendo-te, ah se te compreendo...


Chiquitita (não, não compreendo, quem é que eu estou a tentar enganar)