domingo, 4 de abril de 2004

Coisas para fazer...

Ainda não sei se vou hoje ou amanhã de férias, só sei que agora não me apetece tomar grandes decisões, ou fazer a mala, ou sentir-me forte e contentinha a ouvir músicas despeitadas ainda que animadas...
É verdade que fazer as coisas com muito tempo de antecedencia previne esquecimentos, mas poder de antecipação é coisa que eu não tenho. Falta a pressão! O entusiasmo de última hora! Por isso, por enquanto, fico aqui a escrever, a cozinhar e a ouvir a música despeitada: For every last bruise you gave me, For every time I sat in tears, For the million ways you hurt me, I just wanna tell you this, You broke my world, Made me strong, Messed up my dreams, Thank you... Muito má! Que raio de coisas dizem...

Pepita a olhar para o relógio e á espera da pressão...