sexta-feira, 30 de abril de 2004

Calma...

Hoje cheguei a casa esganada, que é como quem diz cheia de larica, a definhar, subnutrida... enfim, vinha cheia de fome. Até já vinha a imaginar o (último) biscoito húngaro que a minha irmã me deixou do pacote que EU comprei. Ui ca bom, pensei eu na minha triste ignorância. Quando me aproximo do balcão observo com surpresa que também o último biscoito tinha sido degostado por alguém que não eu. Tudo bem...
Decidi fazer 2 mini (mini) pizzas no forno. Tiro a frigideira (que todos temos guardada ai) e coloco as pizzas a fazer. Passados 10 minutos o cheiro que começo a sentir não corresponde ao esperado. Abro o forno e, qual cena de filme, não é que sai uma nuvem de fumo lá de dentro?? Pronto, já queimei as pizzas, pensei eu! Mas não, elas até estavam clarinhas, muito mal aquecidas por sinal.
Afinal foi um prato de plástico cheio de pão ralado que estava debaixo de um tabuleiro que eu não vi e que lentamente foi derretendo e deixando a minha cozinha irrespirável. Cabala para não comer, claramente! Mesmo assim aqueci as pizzas na tostadeira e o lanche realizou-se ao som de Jamiroquai.

E viva o Chi Kung que me ajudou a abraçar a nuvem e a ver o arco-íris!

Pepita