quarta-feira, 17 de março de 2004

Spring makes me happy...


É Primavera!!! Ainda não é oficialmente Primavera mas já ando convencida que é (e também não falta muito, convenhamos.. adiante). Durante o Inverno apercebi-me finalmente que não sou pessoa de Inverno, que gosto muito daqueles dias solarengos, em que se sai de manhã de casa e apetece cumprimentar tudo e toda a gente. E depois entra-se no carro e mete-se um som bacano (preferencialmente RCP ou numa doideira uma música mais mexidinha da Cidade FM, não é Pepita? Continuando...) e dá vontade de sorrir para toda a gente. Eu, é verdade, paro mais vezes na passadeira para deixar passar os peões e dou mais vezes passagem aos carros sem prioridade. E sorrio. E agradeço com a mão e com um sorriso. E paro nos vermelhos. E dou algumas hipóteses aos meus ódios de estimação. E uso as minhas malas de cores garridas e as minhas t-shirts das vaquinhas. E apetece-me comer calipos de limão e gelado de pistacio. E começo a perceber que há outras pessoas no mundo, que com o Inverno continuei condicionada a ti, mas que a Primavera obiga-me a ver que há caras novas, sorrisos novos e volto a descobrir aquelas coisas que já me faziam falta... Hum...


Chiquitita