sábado, 13 de março de 2004

Que sorte...

Ontem fui a modos que "assaltada": não, não me levaram nada, porque a verdade é que não tenho nada.
Eu sempre disse que se algum dia fosse assaltada seria uma completa desilusão para os senhores ladrões e que o mais provavel era levar uma facada por não contribuir em nada para os seus rendimentos diários. A verdade é que o máximo que eu proporciono é o belo sentimento da frustração.
E assim aconteceu ontem, pela primeira vez, a abordagem menos simpática de uma jovem chunga armada com um x-acto com os olhos cheios de esperança de me levar algum (qualquer um) tipo de valor...
Chunga: Passa-me o telemóvel!
Eu: Não tenho telemóvel.
Chunga: Passa-me o disckman!
Eu: Não tenho disckman.
Chunga: Passa-me o guito!
Eu: Não tenho guito..
Chunga com cara de desilusão: Vá, vai lá embora, mas não contes isto a ninguém que eu sei onde é que tu moras...
Mesmo que soubesse duvido que tentasse vir cá roubar alguma coisa...

Pepita