terça-feira, 9 de março de 2004

Props para a Chiquitita que tem mantido o blog activo! Tenho tido problemas com o computador, que insiste em não abrir o internet explorer y otras cositas más!

Estou a postar da faculdade, depois de uma viagem de 2 horas, para fazer um percurso que demora, sem trânsito, 20 minutos...alguém está a gozar comigo e tenho a impressão que se trata do Dr. Lopes, Santana Lopes; e não está a ser discreto - há outdoors colocados no viaduto Duarte Pacheco que insinuam que, se utilizarmos o sistema de transportes de Lisboa, às 9:30 estamos satisfeitos no local de trabalho. Pelo contrário, se utilizarmos o nosso carro, às 9:30 estamos presos numa imagem a preto e branco numa fila de trânsito. O Dr. esqueceu-se foi de incluir no anúncio que o senhor da imagem colorida, o que chegou a horas ao trabalho (de transportes entenda-se) saiu de casa às 7h e o esperto do carro saiu as 8h30 e ainda foi a ouvir a Rádio Clube Português e a cantar, no conforto do seu automóvel, bem alto a Take My Breath Away; e eu tenho uma dor no joelho esquerdo porque tive de, com algum esforço, sentar-me entre dois bancos apertadíssimos onde mal me cabiam as pernas (e atenção que eu tenho 1,69m)! Isto sim 'tá errado!

Consuelo