quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

Estranho, muito estranho...

Estamos quase no Carnaval...

Por onde andam os miúdos com a m***a dos balões de água?????

É muito suspeito mesmo, ainda só vi para ai dois putos com balões de água e nem sequer olharam duas vezes para mim... Eu, que antigamente tinha problemas só de sair de casa, a minha rua transformava-se literalmente numa zona de guerra, e daquelas mais agrestes, em que para atravessarmos para o outro lado da estrada quase que tinhamos de ir a rastejar, feito rangers, e a olhar para todos os lados e especialmente para cima, pois eramos alvos fáceis para os balões atirados das janelas dos prédios. Quantas mil vezes não vi guerras de balões no jardim atrás de minha casa, quantas vezes não vi balões a cairem perto de mim vindos dum 6º ou 7º andar e agora... nada! Nada! Nem 1 puto mais suspeito com as mãos nos bolsos carregados, nem sequer manchas de água nem vestigios de balão no chão... Começo a achar muito suspeito... Isto é uma cabala, eles andam para ai escondidos, à espera do momento certo. Andam a fazer jogos mentais, deixam-nos pensar que estamos a salvo enquanto preparam uma estratégia de proporções inimagináveis. Os putos de hoje em dia estão certamente mais evoluidos, mais bem preparados...

Estejam atentos, muito atentos, e quando virem uma rua vazia com aquelas bolas de poeira a passar, tipo western, sigam o meu conselho:
Fugem, Fugem, que eles andem ai, e querem-vos apanhar!!!!!!!!!!


Chiquitita (e não pensem que eu estou com a mania da perseguição...)