quinta-feira, 12 de fevereiro de 2004

Chiquitita (literalmente) no gelo!

É verdade... que não tenho equilibrio nenhum já sabia, que não me ia conseguir ajeitar em cima de patins já suspeitava, e obviamente estava completamente... certa! A única coisa que vos posso dizer é que fiquei a conhecer bem (talvez) demais o chão do ringue de patinagem de gelo que abriu em Santos (e que recomendo!!!). Nem a ajuda dum patinador/ajudante/professor muito simpático e paciente me valeu... É que tenho literalmente ‘’queda’’ (a mais) para o desporto! Depois de me segurar não sei quantas vezes, lá o rapaz me quebrou a noticia com jeitinho ‘’não tens mesmo equilibrio nenhum, não desesperes, dobra os joelhos e inclina-te para a frente, se não conseguires fazer isso, não consegues patinar...’’. Lá andei eu a tentar, mas farta de ser passada por uma cambada de putos de 8 anos, tive uma dose de consciência e resolvi desistir! Ao que parece, eu é mais bolos, ou neste caso, sou mais patinadora de bancada... Não há mal nenhum nisso, já me reduzi à minha insignificancia, e tudo o que vos digo é: como é que há pessoas que conseguem dar piruetas (sem ser à toa) em cima de patins??? Toda a minha admiração vai para as pessoas que conseguem patinar bem!!!!!

Quem é que eu estou a enganar, toda a minha admiração vai para as pessoas que se aguentam em cima de patins!!

Ps- as outras chicas aqui do blog têm costelas russas e já lhe dão bué!!!


Chiquitita (eh eh, mais uma coisinha a riscar da minha to do list!! Agora já só falta ir a não sei quantos paises, escrever um argumento, realizar um filme, comer um cachorro em Nova Iorque, ser dona de uma perfect pancake, entre outros... )