quarta-feira, 28 de janeiro de 2004

Tenho estado ausente

mas bem! Estou até muito bem! E não é coisa que diga, ou melhor, que sinta muitas vezes! Mas tenho pensado nisso ultimamente e sim, estou muito bem! Não é por nada: a minha prestação nos exames não tem sido famosa, não tenho feito nada de muito interessante (tempo consumido pelo estudo), não tenho comido chocolates, nem tenho visto muitos filmes! Mas estou bem porque tenho planos e sei que, de certeza, serão cumpridos! Estou bem porque não tenho pensado demasiado nas coisas e ando por aí com uma ligeireza que desconhecia! Tenho contrariado a minha tendência natural para analisar tudo, preocupar-me demais e exigir muito, e dou comigo feliz por causa de um passeio, por causa dos temas que andamos a discutir para o Carnaval (e eu nem gosto muito de Carnaval), por causa de uma música nova que ouvi, por causa de um novo percurso de bicicleta num domingo de manhã com o meu irmão, por causa das aulas no instituto espanhol (quando me subir à cabeça, escreverei em espanhol!), por causa de um livro novo que comprei, por causa do sol que de repente aparece, por causa dos planos para irmos até à Holanda no verão, por causa das gargalhadas dos filhos dos meus vizinhos e a doçura com que a menina do meio (5 anos) vem até à minha porta pedir 5 fósforos, nem mais nem menos! Estou tão bem, tão bem, que melhor só contigo! E mais ninguém!


Consuelo