quarta-feira, 14 de janeiro de 2004

Sempre bem.. sempre no seu melhor...

Não, de seguida tenho de publicar um post contentinho porque agora o desabafo vai ser, mais uma vez, para demonstrar como isto não anda a correr bem!
Vou para a faculdade (sono, muito sono) com o meu carrito na reserva e com o rádio avariado. O almoço no refeitório é suspeito e tenho-me de contentar com uma sandocha de atum e um ice tea. A apresentação da aula logo a seguir ao almoço não pode correr PIOR. A meio do discurso pouco eloquente, começo mesmo a deixar de fazer sentido. Boa Sónia...
Aguento mais uma cadeira e começo a prever: má nota, assim vou ter má nota..
Semiologia na hora a seguir. Passo.
Chego ao carro e vejo uma nota simpática da Chiquitita a convidar-me para um lanche (tarte de maça com gelado!) em casa dela. Hum, será que o dia vai finalmente melhorar? Claro.
Depois de um lanchinho descompressor dirijo-me para carro e, oh surpresa, está outro a tapá-lo! Ficamos a buzinar durante uma meia-hora, mais coisa menos coisa. As pessoas passam e berram: vai chamar a polícia!! Vai lá que a polícia fica aqui a 5 minutos, chegas lá num instante!
Lá vou eu pela primeira vez a uma delegacia, com o pensamento: já agora também lixo alguém hoje!
- Ó fachavor, tenho ali um carro em segunda fila que não me deixa sair, será que me podiam ajudar?
- Isto agora está difícil... já fiz a chamada, mas é melhor ir para lá buzinar porque o dono do veiculo deve lá chegar primeiro que nós. Sabe, é que mandei agora duas viaturas tratar de dois cadáveres.
Elá! Too much information!! Os meus planos refundidos de me vingar em alguém por este dia saíram furados.
Apito mas ninguém vem tirar o carro. Vou para casa da Chiquitita á espera que algo aconteça. Passada outra meia hora o carro desaparece e posso finalmente regressar a casa. O resto da noite parece-me normal, ou pelo menos, menos mal.
Vou-me deitar com o lugar-comum “amanhã é um novo dia”: pois sim, só espero que melhor...

Pepita