terça-feira, 27 de janeiro de 2004

O que é que é aquilo?!

Nem sequer vou ''dissecar'' muito o SmsTv, não, nem merece a pena, a qualidade das apresentadoras, os jogos ''malucos'', enfim, o próprio conceito do canal falam por si... Quando passo por lá (o canal está entre o meu Lusomundo Premium e Gallery), até aleijo a vista, fere-me o olhar, e só de pensar que aquelas musiquinhas chill-out bacanas tão a ser estragadas por passarem sempre, SEMPRE no canal, até quase... quase que me dá um baque... Bem, mas passando à frente, que já me demorei muito tempo no canal em si, no outro dia, enquanto fazia um zappingzinho malandro, passeando o meu olhar meio perdido pelo mundo da tv (cabo), estagnei... O que raio é aquilo?? pensei eu... Sim, estava a ver um anúncio do Diário de Sofia. Mas o que é que é esta m***a? foi a pergunta lógica que se seguiu... E por isso fiquei a ver... No principio estava um pouco pé a tràs,desconfiada, mas passados 2 minutos comecei a chorar horrorizada; Por favor, pedia eu a nosso senhor, o controlador do zapping diário; Não deixe que eu volte a ver isto, é forte de mais para mim, eu não estou preparada, não tenho estofo para isto, nem sequer vejo novelas da TVI...Por sorte, ou graças a forças supremas, nunca mais apanhei, no meu zapping diário tal foleirada... A história má, os jovens actores tão maus quanto os dos Morangos com Açucar, as bebedeiras e discussões com o Joca, uma personagem chamada Joca, tudo isso era mais forte do que eu, e só me fazia pensar em:
Patada nacional (à Marco do Big Brother 1) às personagens do Diário de Sofia...


Chiquitita (aliviada após o desabafo...)