sábado, 3 de janeiro de 2004

Last Goodbye


Jeff Buckley


Já tem acontecido algumas vezes e chega a ser pertubador: dou comigo a procurar informações sobre actores que não vejo há algum tempo ou sobre músicos que vou descobrindo...e eis quando a biografia termina com uma morte prematura!
E fico assim, sem saber bem o que pensar...Se é justo, se nada tem a ver com justiça (especialmente nos casos de suicídio); ou se serei uma pessoa muito má por ter vontade de trazê-los de volta porque sei que me farão falta, porque já estava, confortável, à espera de alguma continuidade! E isto referindo-me em especial aos músicos; aqueles que começamos a ouvir porque um amigo, sem mais informações, nos recomendou; aqueles que viciam e emocionam sempre; aqueles que nos fazem querer mais! Mas não há mais...e a descoberta pode ser dolorosa! A verdade é que lamentei a morte de Jeff Buckley durante largos meses: invariavelmente, durante todas as audições (e garanto que foram muitas) das suas músicas, lá saía um suspiro pela perda!
E é em casos assim que desisto, há coisas que não têm qualquer explicação! E que, como dizia Chiquitita, impõem apenas uma condição: estar susceptível, ser mortal!


Consuelo, a passar da faixa Last Goodbye para a faixa Eternal Life!

(e assim temos a nossa primeira fotografia no blog, graças à ajuda das meninas e dos meninos - obrigada!)