sexta-feira, 9 de janeiro de 2004

Hum, e se a minha vida fosse 1 musical...

...(ou uma pelicula normal mas com boa banda sonora), tinha de ser um musical animado, nao quero ca lamechices no meu filme, so talvez nas partes romanticas...

Indispensaveis:
4 my people da Missy Elliot na cena em que saia de casa e todos os meus vizinhos começavam a dançar enquanto me afastava;
a Fever num momento mais romantico, a cantar para o boy;
a Turn your lights down low (grande Lauryn Hill e Bob Marley), na cena em que olhava pela janela a espera que o meu boy me fosse buscar (como no clip, eu sei, mas acho patusco);
a Trouble do senhor Dave Mathews enquanto me inquietava sobre um assunto importante;
a Give it away dos Zero7 enquanto passeava decidida pela rua, sem objectivos mas com rumo traçado;
e a Heaven da menina Eva Cassidy para terminar em beleza!

Ate me estou a sentir mal porque sei que estou a ser injusta com algumas musicas e cantores, por nao fazerem parte desta lista de indispensaveis, mas por agora ficam estas musiquinhas, um pedido de ajuda e uma promessa... A promessa: voltarei definitivamente a esta banda sonora para completa-la e o pedido de ajuda:
Ajudem-me com sugestoes com a listita, falta-me a musica romantica que cantariam para mim...


Chiquitita (a trautear)