domingo, 4 de janeiro de 2004

Feliz? Ano Novo

Gostava que o meu primeiro post deste ano tivesse uma mensagem bonita. Não vai ter. Não vai ter mensagem nenhuma aliás. Só sei que começo o ano com um desconforto de quem sabe que algo de ruim se aproxima...
Ando a recuperar da passagem de ano, tenho sono e não tenho tempo para organizar os meus estudos. Precisava realmente de umas férias, assim, como dizer, à séria...
Toda a gente sabe que isto da mudança de um digito na data, em nada altera as nossas vidas, mas todos parecem querer acreditar que sim... Eu também gostaria de acreditar. Mas como não há qualquer coerência entre o que faço e o que digo, e não querendo arriscar, lá usei eu o sutien vermelhito e as cuecas as cores, comi os 7 bagos de roma (até mais) e lá desejei a todos feliz ano novo. Como se os meus desejos se realizassem...

Pepita, que mais uma vez deseja a todos que o ano seja feliz, e que as suas palavras se tornem realidade (e falando na terceira pessoa).