terça-feira, 2 de dezembro de 2003

Observacoes de um dia estranho

1. Esta um frio que nao se pode! Parece o estagio para a passagem de ano!
(Eu ca tenho a minha teoria que as pessoas fazem figuras de tontas com o vento, mas este frio deixa qualquer nariz roxo bem engracado!)

2. As minhas manhas tem sido o terror, e esta nao foi excepcao. Eu acho que estou com uma doenca qualquer do sono: os olhos doem-me quando os tento abrir e penso infinitas vezes em desculpas para faltar aos compromissos matinais. Parece que tudo isto e mais forte do que eu, e que se me levantar neste estado nao tenho grandes probabilidades de sobreviver durante o dia...
E claro que depois de um duche forcado os sintomas da doenca comecam a acalmar. (por falar nisso, quem me acusa de indisposicao pela manha tem de ver "A Culpa Humana")

3. A tabela da Maya atribuiu aos nativos do meu signo uma reles 7ª posicao no ranking astrologico, (é que parece que nao mas estas coisas sao importantes!)

4. Fui ao banco, toda lampeira, as tres e meia da tarde (a Maya deve ter avisado que para hoje era interessante olhar para o relogio e raciocinar)!!

5. Esta um frio que nao se pode! (mas vou ao cafe para ver se aqueco, ja volto...)

Pepita