sexta-feira, 5 de dezembro de 2003

Inverno wannabe

Depois de 20 anos de existencia, e depois de muito negar, cheguei ontem a uma terrivel conclusao... Ao contrario do que pensava (e proclamava aos ventos) nao sou uma pessoa de Inverno... E verdade, ainda meio incredula descobri que afinal devo ter herdado os genes friorentos da minha mae e nao os mais quentinhos do meu pai... No verao, em plenos 40 e tal graus, a arrastar-me de tanto calor, andava convencidissima que era totalmente inverno, que adorava o frio e mais que tudo, que o suportava... Agora olhem para mim, ainda no inicio de Dezembro, a ser olhada de lado na rua de tanto ranger os dentes de frio, e a percorrer os corredores na escola a aquecer-me em cada aquecedor... Nem sequer me posso considerar Outono, tendo em conta que o Inverno so chega daqui a alguns diazitos e ja ando ai feita doida a procura de um gorro e luvitas... Ah, como eu gosto de ter as maos quentinhas e tenho a certeza que se fizessem gorros para o nariz, era uma das primeiras cliente... Primavera, pois, acho que sou primavera, nao e que desgoste mas acho que vou ser sempre uma Inverno wannabe...


Chiquitita (de aquecedor ao lado)