segunda-feira, 3 de novembro de 2003

Whisper words of wisdom

Ja escrevi "riam sozinhos de memorias boas...", e percebi com o passar dos longos dias que, cada vez mais, sorriu sozinha de memorias docinhas, tao docinhas que (por instantes) me fazem ser feliz outra vez. Quando estou no autocarro, quando estou nas aulas, quando estou a ouvir musica...
Sorrio pelos gestos e pelas palavras que percorrem a historia, e percebo que mesmo que um gesto valha mais que mil palavras, as vezes tudo o que precisamos e da palavra certa, na altura certa.
Porque as palavras podem ter eco para sempre, porque estao carregadas de significacao, porque sao monumentos que podem marcar a vida e, principalmente, porque as palavras unem e separam. Por tudo isto, por mais ainda, espero a minha palavra certa.

Pepita (voltarei outra vez este assunto das palavras mais tarde...)