sexta-feira, 28 de novembro de 2003

Da janela do meu:

Olhei la para fora, aquando de um telefonema com a comadre para receber noticias nao muito animadoras, e vi a primeira arvore de natal alheia!
Na torre em frente ao meu predio, no ultimo andar, la esta ela a luzir. A lembrar que esta epoca, mesmo que nao signifique nada para muitos, pelo menos torna tudo um bocadinho mais bonito.
Esta arvore que brilha indiscriminadamente para mim (mesmo sem saber, ela brilha para todos) faz-me lembrar a excitacao de crianca, os chocolates,as goluseimas, as cancoes, o aquecedor com um cobertor por cima, por cima de todos nos...
As prendas... e como elas significavam nessa altura, e o pouco que significam agora...
Agora o Natal vem em passinhos mais mansos, e apesar do meu coracao ainda palpitar de expectativa com todas as surpresas, com todas as luzinhas e presepios, ele vem agora com a unica promessa de uma promessa.

Pepita