quarta-feira, 19 de novembro de 2003

A crise dos 20
Normalmente comeco a entrar em crise de mudanca de idade sensivelmente um mes antes de fazer anos. Este ano nao. Uma amiga minha ate me perguntou o que se passava, pois faltavam apenas duas semanas para fazer anos e ainda nao tinha gritado, insistido, enfim pressionado a saber, (a todas as pessoas que se tivessem aproximado de mim), a fatidica data de mudanca de idade, que se aproximava inevitavelmente tal qual uma virgem de um vulcao. Estranhei. No dia de anos fiquei doente. Nem chorei. Hoje e que me apercebi. Tenho 20 anos. E ainda nao piei. Explicacao logica: A negacao dos 20. Talvez quando fizer 21, daqui a 365 dias, e que me vou aperceber que deixei de ser teen e entrei nos entys, que ja podia trabalhar, ter um filho (ou mais), ter uma casa e familia propria sob a minha alcada (mas se pensarmos bem e discordando um pouco da logica da consuelo, tambem aos 15 e ate aos 12), mas mais que tudo vou-me aperceber que nao sou crianca, que nao posso pedir peluches no meu dia de anos, que ja nao me vao fazer chantagem com gelado para ir ao dentista, que os pais natal de chocolate nao vao abundar em minha casa, que comer ovos kinder vai ser so mesmo pelo chocolate e nao pelo brinquedo. Quando me aperceber disso...





Novidades
Pois e, pois e, e seguindo esta quadra natalicia o plus renovou a sua promocao: ta ta ta tam...

o mitico calendario de natal com as suas 24 janelinhas recheadas de chocolate a serem abertas ate a vespera de natal a 99 centimos, 198 escudos.

Quem avisa amigo e!





Chiquitita (esperando ser recompensada pelo plus por esta publicidade)