domingo, 9 de novembro de 2003

Confesso...

...que este verão, no final de Julho, enquanto disfrutava de uns diazinhos em Sta Cruz, apoderei-me descaradamente de dois livros que estavam na casa da anfitriã! É verdade, trouxe comigo A Ignorância de Milan Kundera e O Erro de Decartes de António Damásio! Ora descobri há poucas semanas que AJP é, na verdade, pai dessa minha amiga e, logo, dono destes livros! Aqui ficam, por isso, as minhas desculpas porque o rapto foi mea culpa! E se quiser reclamar os seus livros esteja à vontade que de vez em quando faz bem alguém tirar-me do (quase) permanente estado de preguiça que me persegue já há uns meses; e, tenho de reconhecer, que só agora estou a acabar A Ignorância e que, até voltar ao António Damásio, ainda vou precisar de algum tempo para preparações que se adivinhem necessárias para tal leitura!

Com os maiores cumprimentos ao lesado e com a promessa de tentar apressar a leitura,

Consuelo (muito abusada sim senhor!)