segunda-feira, 13 de outubro de 2003

Saudações! É com muita alegria que vi hoje o nosso primeiro comentário! Confesso que fiquei tão intrigada com a possibilidade de alguém escrever fosse o que fosse no nosso modesto blogue como com o próprio comentário! Mas vamos por partes: AJP, o nosso primeiro comentador, deixou uma mensagem a sugerir que fizéssemos um curso de templates! E eu nem achei nada despropositado, face aos óbvios problemas com os quais nos temos deparado aqui por terras de Pepe...mas, ainda surpresa com outra voz nestas terras que não a das meninas, vi-me incapaz de perceber a intenção do nosso ilustre comentador! Aliás fiquei tão confusa que me passou pela cabeça que pudesse tratar-se de uma mensagem auto enviada para todos os blogues...Ora, mesmo não sabendo se isso será possível (mas já a desconfiar que não!), pedia a AJP que, um dia que volte a visitar-nos, nos esclareça sobre o curso de templates! Assim como assim nem me importava nada de ter um diplomazito semelhante ao da Central de Cervejas...

Consuelo, uma latina emocionada que conta agora...huumm...4 leitores do blogue?!