quinta-feira, 16 de outubro de 2003

Os atrofios de uma constipacao

Por esta altura do ano, inicio de Outono, inicio do ano escolar (inicio de preocupacoes tao esquecidas nas benditas ferias grandes) acontece-me sempre o mesmo fenomeno
- fenomeno esse que ataca, eu sei, quase toda a gente por esse pais fora: a bela da constipacao, provocada pelo tempo de tanga, atinge o meu sistema imunitario.
E la fico eu com o nariz entupido, com a voz fanhosa, com as dores de garganta...
Ora este mal-estar fininho provoca em mim um certo estado de egocentrismo, nao perceptivel a olhos desprovidos de grande treino ( ou pelo menos assim espero).
O que acontece e que dou por mim a nao ouvir conversas, mas a abanar a cabeca, ao mesmo tempo que divago sobre o que vou fazer amanha, que tenho de me assoar e comer um rebucado de mentol, ou de como os brincos de alguem sao ridiculos... ou andar no meio da rua a ouvir uma musica, e a pensar que tudo se mexe a minha volta porque eu tambem me estou a mexer.
Esquecam. Se calhar isso e da febre.

Pepita