quarta-feira, 1 de outubro de 2003

E verdade sim senhora
Pois e, e verdade, ja nao tenho sequer uma sombrinha de duvida... Eu atraio trapos! Sim, aqueles da rua augusta com as interminaveis viagens para o algarve e sempre com o seu fiel pulguento atras... Ia eu hoje, muito descansadinha a ouvir o meu cdzinho de loopless (que recomendo a todos), quando um rafeirozito se aproximou de mim... E claro que eu, feita burra, mandei o normal beijinho para o ar, para chamar o perrozito... E claro que em vez do cao (eu nao tenho essa sorte), acabei por chamar a atençao do dono, um holandes chamado alex com meio metro de altura e com meia europa na bagagem, que correu para me pedir uns trocos, desta vez para a viagem ate a fonteira, de onde seguiria para madrid: Oh hi, do you have some change? I need to go to Elvas to meet some friends but I just have 5 euros and it isn't enough... Usually I don't ask for money in the streets... But I'm 2 days late... (qualquer coisa deste genero, que o ingles do rapaz era mais parecido com a lingua do chewbaca da guerra das estrelas ou com o ingles do david bisbal...). La tive de arranjar 30 centimos ao rapaz, que era tudo o que tinha na carteira, enqunto ele me contava a vida toda, e em vez de me deixar passar, resolveu inventar uma musica dedicada a mim na sua viola, qualquer coisa 'blue eyes', nao consegui perceber bem, ja que estava mais concentrada em reparar nos sorrisos de pena ou de gozo das pessoas que passavam por nos... Tambem e natural, em plena saida da estaçao da baixa-chiado, quatro e meia da tarde... So a mim... Por fim, la me consegui libertar, enfiei-me outra vez dentro da estaçao e fui dar a volta para sair do outro lado... Ja nao apanhei nenhum trapo, mas fica a liçao aprendida... Nunca mais chamar um animal de estimaçao pertencente a um trapo! Bem, com a minha sorte, ate a proxima...

Chiquitita