sexta-feira, 31 de outubro de 2003

Carla Sofia: Obrigado por leres este nosso modesto blog, que de vez em quando, serve mesmo para estas coisas: exorcisar estes desabafos maus que vao ca dentro.
Nao gosto, nao gosto. Nao ha nada a fazer, nao e verdade?
E que ha coisas fora do meu alcance, do meu controlo, que as vezes me revoltam, ou que apenas me aborrecem. Deve acontecer o mesmo contigo. Deve acontecer o mesmo com toda a gente.
Quanto a saber aproveitar o Inverno, curtir a vida, e aproveitar o momento ( como as minhas conterraneas!!) estou a tratar disso. Nao penses que por publicar este grito de "contestacao" - prazer que este blog cada vez mais me reserva - ando por ai a reclamar entre dentes todo o dia, como e ruim o dia acabar tao cedo!!
Alias, o Inverno tem encantos e concede prazeres que, evidentemente, o Verao nao pode proporcionar: ficar debaixo dos cobertores num dia de chuva, beber chocolate quente numa noite fria, fazer sku na neve gelada...
Dar abracos quentinhos, ronronar para aquecer o nariz ou aquecer as maos nas maos de alguem...

Pepita