terça-feira, 30 de setembro de 2003

Ajuda, por favor!

Eu nem sou uma pessoa conservadora, ate gosto de variar, e concordo que o novo template e engraçado e tal, mas por favor... mudem-no!
Eu nao entendo qual o problema do meu computador (e que desde o inicio, nao me da descanco!) mas cada vez que venho ao blog nao percebo nada do que esta escrito! Os textos aparecem todos minusculos e se de in?icio isso nem me fazia grande especie, agora comeca a atrofiar a cabeca a uma pessoa!
Eu sei que como rapariga desenrascada que sou (!) devia de mudar eu mesma o template, mas com esta maquina e melhor nao arriscar. e que este computador faz coisas estranhas, d? erros suspeitos e at? acredito que um dia destes me comece a mandar mensagens bizarras a amea?ar a minha saude..
Como tal, peco encarecidamente que alguem, um pouco mais entendido que eu, de solucao a este problema, ja que os meus problemas pessoais com o pc estao longe de ficarem resolvidos...

Pepita