terça-feira, 5 de agosto de 2003

Momento. Conversa com uma amiga que bebeu mais do que devia a refeição:
- Atão olha lá...quando é que desencalhas?
- Pois pah não sei! Mas agradeço a frontalidade da pergunta...
- Oh, tu percebes, é só porque já há...há quanto tempo é que não estás com ninguém?
- Há uns meses...
- Pois, é isso! É só porque há uns meses que te vejo sozinha! E sinceramente não estás a pensar envolver-te com esse rapaz estranho que não sabe o que quer, ou estás?
- Huumm...pois, quer dizer, essas coisas não se escolhem...e também acho que ele nao quer nada comigo...
- É a tua sorte! Precisas é de um rapaz que... bom... huumm... não sei... uma pessoa diferente, tás a ver?

Não é de acabar com o humor de qualquer um?! E sim, era eu a solteira da conversa; e por esta altura já eu me perguntava se a bebida teria ou não influencia sobre os comentários da minha querida amiga...dei comigo a responder que não...

Consuelo