terça-feira, 5 de agosto de 2003

Eu gosto é do Verão! Resolvi, depois de reler o post de ontem, contrariar esta minha tendencia para uma boa depressão de vez em quando! Ontem estava muito em baixo e, ignorando completamente este espírito do regresso esperado e excitação de quem veio há pouco de Sta Cruz e se prepara agora para ir curtir o Sudoeste que se começava a fazer sentir no blogue, postei um texto a modos que condizente com a minha disposição! Por isso, e para dizer que isto não está assim tão mal e que as perspectivas para o que resta das férias são, ao que parece, boas, vim redimir-me e, em tom de canção brejeira que só se ouve a caminho da praia, deixar bem claro que eu gosto do verão!! E inundada por esta alegria-de-calçar-chinelos-e-usar-malas-amarelas-e-ouvir-muito-tribalistas-que-vou-ali-dar-um-passeio-a-beira-mar-e-já-volto, aqui fica a mensagem: cantar no carro é bom mas comer gelados é melhor ainda; amores de verão não existem (ou será só comigo?) mas ninguém quer saber; no veráo há que dar oportunidade aos bares com karaoke mas nunca aos programas de jogos inter cidades da sic; ficar bronzeado é a missão que se impõe; comer gelados é do melhor; evitar seguir pelas revistas e programas da tv as férias dos políticos ou de quem quer que seja - who cares? - especialmente quando lhes chamam o Descanso dos Guerreiros; os pés feios também tem direito a um chinelito; ouvir Manu Chao e Tribalistas é bom, comparável a comer gelados!!
Posto isto, resta-me desejar o resto de uma boa silly season...mais silly para uns do que para outros...e prometo que, ao contrário do que normalmente faço, vou fazer uma forcinha para perceber o que é isto do espírito sazonal e da atitude positiva, altamente cobrada no verão!

Consuelo