sábado, 30 de agosto de 2003

Caraças! Já não venho cá há tanto tempo que quase já não me lembrava do username! Eu sou uma venezuelana desnaturada eu sei!
É impressão minha ou estas férias passaram a correr? Quando abri o blog fui ler os outros posts. Uns textos feitos pela resistente Consuelo a dizer que estávamos entre a chegada de Sta Cruz e a partida para o Sudoeste! Que nostalgia! Tão pouco tempo na realidade, e tanta coisa para contar. Quando andamos bem o tempo é uma medida destorcida.
Ainda me lembro dos planos feitos na mesa do café, quando deviamos estar a estudar, os cremes que comprámos para que o bronze resultasse este ano, as ideias estranhas de uma pseudo dieta... Que tontas! O bronze não resultou como esperado, a dieta foi altamente quebrada (ou melhor, nunca iniciada) e alguns planos nunca se chegaram a cumprir. Mas as férias também se fazem da imprevisibilidade, e no final tudo se resume a um tempo bem passado, num sítio agradável, com aqueles que mais gostamos.
Agora há que aproveitar o resto das férias, que já são curtas, e não desanimar que para o ano há mais!

Pepita