quarta-feira, 23 de julho de 2003

Parece-me que se impoe, depois do primeiro post, explicar algumas coisas...Sim!, porque quem escreve um blog espera sempre algum publico, mesmo que diga que nao!

1.Concordamos em assinar os textos com outros nomes para que os nossos amigos nao conseguissem distinguir, so pelos textos, quem é quem! Falhamos completamente. A nossa pequena lista de likes e dislikes denuncia-nos, embora eu apregoe muito mais o meu mini odio pelos U2 do que pelos Queen (e, por favor, acerca disto, espero nao receber mails ameaçadores). Alem disso, o segundo post acaba com o disfarce da Chiquitita: apesar se ser a primeira vez que admite em publico (mais ou menos), ja se desconfiava da paixoneta de Chiquitita por Bruno Nogueira!!

2.Os textos serao escritos sem acentuacao simplesmente porque os caracteres com acentos sao, quando os posts sao publicados, substituidos por caracteres muito estranhos e, em bom rigor, nos nao percebemos mesmo nada disto!

3.O blog chama-se Pepe R Us porque este Pepe é uma personagem que surgiu nao sei como entre nos...o Pepe é um jeitoso morenaço, que nos limpa a piscina e responde, de tanga tigresse (!), ao estalar dos nossos dedos! Alguem acredita nisto? Ora como nao temos piscina, nem estamos em Miami a empregar os recem chegados de Buenos Aires isto fica-se muito pelo dominio da fantasia! Dai o nome do blog...e aqui ficam as desculpas a quem vinha ao engano a procura de uma base de dados de Pepes! Feliz ou infelizmente ou Pepes escasseiam...devem ter mudado para o Bronx!

Se alguma das ninas tiver alguma coisa a acrescentar go ahead!!

Consuelo (e assim fiz a minha primeira listinha...eu avisei!)