sábado, 26 de julho de 2003

Hola Chiqui e Consuelita! Depois de alguns problemas técnicos e pessoais (já ultrapassados) consigo, finalmente, juntar-me oficialmente ao nosso blog!
E estou tão orgulhosa das meninas! Quanta eloquencia! Que domínio da palavra! Bom, eu sei que voces estão a par da minha dificuldade em começar a escrever, desde já agradeço o vosso apoio, mas já agora aproveito para explicar melhor o que aconteceu ontem. Na minha extenuante luta para conseguir entrar na net, estive ate a 1 e meia da manhã a tentar adivinhar o raio da password que o computador insistia em pedir (subitamente sabe-se lá porque). Eu tentei o meu nome, o nome da minha irmã, o nosso apelido, a minha data de nascimento...Patético! Como seria de esperar, nada. Depois de umas 10 tentativas desesperadas desisti (lembrem-se, a 1 e tal da matina). Quando me vou deitar toca o telefone. Escusado será dizer que ia morrendo... Era o voicemail a dizer que tinha 10 chamadas não atendidas. Hoje de manhã a minha irmã deixou-me a bela da password num post-it agarrado ao computador. Devo dizer que NUNCA na vida conseguiria adivinhá-la... Mas não era da minha irmã já me ter poupado tanto tempo perdido, tentativa frustrada e sono desperdiçado? De qualquer maneira hoje é um dia feliz. A partir de agora farei o meu melhor para estar em sintonia com voces :) e com o nosso Pepe!

Pepita