segunda-feira, 28 de julho de 2003

Coisas que fazem especie no mundo(parte 2)
Ana Teresa Tavares... PORQUE E COMO E POSSIVEL sao as palavras que ocorrem quando o meu pensamento ousa em visar essa mulher... Quer dizer... Pita! As verdades tem de ser ditas, e aquela bonita frase: Se eu atropelasse alguem ia-me sentir... ia ficar muito triste, continua atravessada em mim e em muitas outras pessoas... E isso e a mania de usar aquelas camisolas descaidas no ombro... E infelizmente essa moda pega... Que mulher tao foleira, burra e... burra e foleira... Desculpem por este meu vocabulario tao diminuto, mas eu regrido alguns anos quando falo nessa apresentadora do Curto Circuito. Por isso desculpem se ofendo os sentimentos de alguem quando falo nesta pessoa, mas tenho a certeza que sao mais aqueles que concordam comigo, do que aqueles que neste momento se encontram escandalizados...

Chiquitita