quinta-feira, 24 de julho de 2003

Aquelas coisas que nos fazem especie no mundo (parte1)!
Como e possivel haver um claudio ramos a apresentar o isto so video... Isto ha uns anos atras seria completamente impensavel, meu deus, AQUELE HOMEM NAO SE MANCA??? Como sera possivel? E ainda por cima nenhum funcionario 'respeitavel' da tvi e capaz de lhe abrir o olhinho para ele ver que esta a assassinar ainda mais um programa, que por sinal ja devia estar morto ha muitos anos! Ja ninguem axa piada aquelas imagens importadas directamente do interior dos estados unidos, com bebes loiros e vermelhoes ou com adultos atrasados mentais... Pronto, la estou eu para aqui a admitir coisas... Nunca fui muito a bola com o isto so video... Ainda por cima com aquele claudio ramos... So apetece bater as palminhas e exclamar: Pepe! Desligue o televisor e va-me preparar um daiquiri para eu beber junto a piscina, enquanto a limpa! Meus amigos, vamos manter a nossa sanidade mental (e fisica, para os mais sensiveis e dados a indigestoes) e da proxima vez que o beicinho pomposo desse claudio ramos surgir no ecra, temos que nos lembrar que ha sempre um bom livro a nossa espera na mesinha de cabeceira! Aquele claudio ramos so consegue mesmo apelar a leitura nacional!

Chiquitita